PokeHunters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PokeHunters

Forum dos membros da Guild PokeHunters, do server Quartz da Pokexgame.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo Lider, Nova Guild

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sevens
Admin
Sevens


Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/04/2014
Idade : 27
Localização : Juiz De Fora -MG

Novo Lider, Nova Guild Empty
MensagemAssunto: Novo Lider, Nova Guild   Novo Lider, Nova Guild Icon_minitime2014-08-26, 19:25



Fim da Era Sevens

Sim, venho aqui dizer adeus para PxG(definitivo para ela) e talvez para vocês um ate logo.
Por que to saindo ?
R= Duas coisas estão me batendo agora, o primeiro é o estudo, to com pouco tempo, nao consigo ser um bom lider e animador, vejo que tambem to falhando nisso, poderia estar um 30% mais on, mas não da, os estudo nao deixa(11 aula por dia). Outro motivo é mais forte ainda, encontrei outro PokeTibia em desenvolvimento, chamado de PokeDub, ele é um jogo mais aproximado do Gba, que eu mais gosto, já que a equipe pxg nunca vai querer fazer assim, prefiro ir jogar um jogo que eu diverto mais com quest e hunt, onde fico mais confortável com uma equipe mais simpatica do que a PxG, que ignora seus players, acho que isso me abala, e nao sou um player de donatar, sou mais um fã de gamer que se interessa por jogo de quest e como disse acima, eles estão fazendo bem, os jogadores estão dão as ideias e eles criando.
Acredito que em Setembro a Outubro o jogo lança sua versão beta( vou fazer um video e postar no face* para mostrar como é), isto é, to indo outro caminho diferente de vocês, lá talvez eu vou encontrar novos amigos que são mais fã de quest e do proprio gba, tambem talvez encontro velhos amigos( quem sabe). Vale lembra que eu não quero obrigar ninguem ir lá.

E o Sevens e Sevens Blue como fica ?
R=Vão ficar parados, nao quero dar um poke para alguem, pois pode gerar confusão e nao gosto disso. Não devo voltar a jogar aqui, talvez posso entrar para ver algo, mas donata e virar vip jamais.

E o lider da guild quem vai ser ?
R= Pensei em alguns, acho o melhor o Kind Blood, pois é o mais animado e consegue carrega guild, ele vai escolher os vice-leader, vai ser uma nova guild( se for como eu, então nao vai ser mais uma nova guild). Grupo do face, whats e o forum vão ficar vivos(mas lembra-se, avisa sobre o forum, pois se desistir eu deleto aqui).

Sobre os membros da guild, gostei muito, foi bom conhecer vocês, não vou falar cada um, pois vai demorar demais(são 10 a 15 membros) só desejo boa sorte para vc na vida real e no proprio jogo(se possivel catar shiny wak,para vc finalizar o meu sonho para mim), para quem sabe, tenho face/whats e aqui para falar com vc's, se quiser bolar algum plano de torneio pode me avisa que ajudo-os e tambem dar dicas de como resolver problemas e tals(resumindo experiencia).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokehuntersquartz.forumeiros.com
 
Novo Lider, Nova Guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras Da Guild
» III TORNEIO DA GUILD POKEHUNTERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeHunters :: PokeHunters :: Topicos Principais-
Ir para: